sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Die-Ner com Draculaura e Operetta + Fake da Iris Cyclops + Detalhes da Vênus e Ghoulia GNO

Hi monsters!
Fiquei ausente por uns tempos, e a Ju não postou mais, então tenho uma coisas pra botar em dia. Esse post é meio extenço por isso, Leia Mais!




Die-Ner Draculaura e Operetta:



Não gostei tanto da Operetta, acho que algo nela não me agrada mais não sei o que é.
Sobre a Lala, só não fui com a cara do cabelo dela, mas o avental esta muito fofo ^.^

Fake da Iris Cyclops:

 
 

Achei ela bem fofinha, pena que é fake :/
Detalhes da Vênus e Ghoulia GNO:

 A roupa da Ghoulia tá muito fofa, né? Porque eu achei!

A Vênus esta simplismete LINDA! Eu amei tudo nela!

E por fim as duas juntas!

Creditos das imagens à: MH Ráh - Be A Monster - MH 123 Lovers - Electry MH

É só Bye-Bye!

4 comentários: