sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Novas fantasias + Detalhes da fantasia da Jenefire

Olá monstrengos e monstrengas!
Desculpe-me pela falta de posts mais estava cheia de tarefas e trabalhos sem fim. Pelo menos hoje é sexta (um dos únicos dias que tenho paz :/).

 Como devem ter lido no título (se você não leu pode ser sintoma de priguisite), temos novas fantasias MH, vejam:

foi só eu que achei essa menina parecida com a Selena Gomez? O.o



Eu não gostei taaaaaanto das fantasias, as únicas que mais me agradaram foram a da Jenefire e da Spectra. Quem estiver intereçado em compra-las acesse Party City.
Crédidos das imagens à cima: World MH Br - Oh Meu Ráh MH
Detalhes da fantasia da Jenefire:



P.S.: Os prints da fatasia da Jenefire foram tirados por mim!

Bom pessoinhas bonitas eu vou indo, qualquer coisa volto pra avisar vocês!
Beijinhos ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário